domingo, 26 de abril de 2015
De tudo, há um início.
Não sei bem por onde começar, mas acredito que para um bom início, devo primeiramente dizer meu objetivo com esse blog. Na verdade, mesmo, não existe um objetivo claro. Odeio obrigatoriedade, odeio que tudo deva ter um sentido ou explicação, simplesmente há aquilo que não fará sentido algum, e eu aceito isso. Portanto o blog é apenas isso: Uma maneira de deixar registrado aquilo que me transborda, é a terapia pra que os universos que permeiam a minha mente possam se esvair e criar uma forma concreta, assim me trazendo alivio.
No geral, como o próprio nome diz, se trata do meu estranho mundo, ou seja, o real “O Estranho Mundo de Paula”. A ideia que surgir primeiro, e que eu consiga colocar em linhas, será postado, não terá ordem certa, nem será postado e divido por assunto e afins.
Então, a quem possa apetecer ler meus devaneios, o blog está aberto!
~* Paula Watanabe
Assinar:
Postagens (Atom)
