quarta-feira, 17 de junho de 2015

Realidade



Com a mente teço sonhos inacabados em forma de palavras
Para quem sabe, um desconhecido reconheça em meus pensamentos os mesmos estilhaços de futuros rompidos dentro da minha infinita solidão. 
Com uma caneta em mãos distruibuo minha essência subjugada por paradigmas inquebráveis
Como triunfar dentro do meu próprio mundo, onde o único inimigo a ser vencido sou eu mesma? Quebrar sistemas lógicos em si, para alcançar plenitude no todo 

Alcançar vida
Pois ainda me abasteço de dúvidas
E quanto aos sentimentos? 
Apenas os desfaço em grãos para que o tempo os lance aos seus braços e apague suas menores lembranças..... do que nos adianta a infinita possibilidade se nos prendemos a mundanos acasos.... ~* Paula Watanabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário