quinta-feira, 7 de maio de 2015

Contextos.





Tantos mundos se esbarram dentro dos limites do meu mundo. Incontáveis são os personagens que habitam cada paisagem surgida de maneira inexplicável.
São dores, olhares, gostos, sons, e sorrisos perdidos entre janelas avulsas de cada alma peculiar e intrinsecamente ligadas à minha.
Tudo se caminha por vãos, e nada se esbarra nas letras que formo.
São palavras que se desenham como enigmas em meus mais derradeiros pensamentos, em meus mais sensíveis momentos e insanos questionamentos.
Moro dentro de um pequeno e único espaço meu, com as mais variadas pessoas e vivo intensos segmentos de uma mesma linearidade, o meu tempo dentro de tempo algum, perdido num abismo de tudo que se pode ou não existir.
Escrevo por prazer, por necessidade, por vontade. Escrevo pra transbordar as mais pequenas, e imensas peculiaridades que observo ao cruzar com cada presença que me habita.
Caracteres se perdem, e se encontram numa facilidade ágil e exigente de atenção, para que o sentido permaneça e se construa assim a essência.
Me prendo diretamente ao me libertar em versos, me escorrendo em textos, e me marcando em papéis impressos.
~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário